A partir da próxima semana, entre os dias 04 e 07 de novembro, o curso de Psicologia da FAINOR realiza a V Semana de Psicologia, em parceria com o curso de Psicologia da UFBA – Campus Anísio Teixeira. 

O evento reúne estudantes, professores, profissionais e o público em geral para discutir os caminhos e desafios contemporâneos da Psicologia, em um encontro que une ciência, cultura e reflexão.

Com o tema “Construindo identidades”, a Semana propõe um espaço de diálogo sobre as diversas formas de ser e fazer Psicologia nos dias de hoje – um convite para revisitar trajetórias, pensar os desafios éticos e sociais da profissão e fortalecer os laços entre universidade e sociedade.

A programação acontece nos campi da FAINOR e da UFBA, com palestras, minicursos, mostra de vivências, apresentações científicas e intervenções artísticas. 

Inscreva-se aqui nas atividades na FAINOR.

Inscreva-se aqui nas atividades na UFBA.

São quatro dias de atividades voltadas à formação pessoal e profissional, valorizando a pluralidade e o compromisso social que marcam a Psicologia.

Inscreva-se já e garanta sua vaga na V Semana de Psicologia da FAINOR & UFBA, um espaço para aprender, compartilhar e se conectar com a Psicologia que transforma. Participe e venha construir essa história com a gente.

Veja o que separamos para você

Nosso Blog